Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Uma aventura no Porto
9 juillet 2009

O MUNDO ESTÁ CRAZY II

Reparem só no estado em que encontrei a minha aldeia :

 

 

 

A Balburda cortou o cabelo

A minha avó está amuada com o meu avô a Berónica deixou a escola Encontrei a Palina de pijama às

8h00 as Pintas após uma dia de

trabalho  não apareceram o Ilfonso caiou a Marianica está calma Tenho a

merda do gato para limpar o Zé Aranha continua a fazer das suas

o nosso camarada Gilberto resolveu dar uma foda à mulher

a Mathilde

com 12 anos  sabe escrever o nome o Arranca

Pinheiros júnior levou-me ao cinema ver Transformer

II a Mulher do Gilberto está cada vez mais soberba os Super Felicianos com os pés para a cova não param de trabalhar

a Ilda tornou-se muito amiga da minha avó materna

a albarda da minha tia  não entra na Pijot a Cabrita do

posto médico é uma autêntica chaminé o meu Tio acabou de entrar no Guiness

com 24Kg350 a Luísa enviuvou pela quarta vez o Luís Filipe é um autêntico carniceiro as

parolas da filhas da mulher do meu camarada Gilberto estão

tal igual à besta da mãe o Zé Bombo foi atropelado pela Rainha das Canyas Temos

um centro comercial de alta categoria com especial destaque para os acabamentos a

Dona Hercília usa cuecas de renda a Peixeira vende o peixe cada vez mais fresco A Rita Ventanera

vai casar O meu irmão anda batendo autênticas

punhetas em Espanha o Farrouba está mal em Lisboa Na minha aldeia estão todos a ler o

último livro de poesia do Manuel de Freitas a Palaia está a fazer um capacho a

berónica realizou o seu sonho sair da aldeia e trabalhar no

Intermarché As Bombas da Fonte Santa engravidaram e gostam de ensinar palavrões aos seus filhos a Padeira está

boa como o milho a Maria Odete afinal sempre tem

relações sexuais a doutora Azziza conseguiu tratar uma constipação o Luís está de baixa A Flor do

Mar está quase a acabar o Miccoli está a dar-se bem com os ares da aldeia está na moda agora as

mulheres usaram sovacos peludos E o Rui Alberto está cada vez mais teso...

 

Publicité
Commentaires
Publicité