Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
Uma aventura no Porto
23 juillet 2009

SORTE MARECA

DSCN2972

Nuno Gomes, o velho patriarca da causa vermelha, com as coxas inchadas e os pés tortos (de resto, já todo partido), diz ao Weldon, última grande contratação do Benfica paga pela SAGRES : «O que sobretudo tem faltado à minha vida até agora é a simplicidade. Começo a mudar a pouco e a pouco. Quem me entortou as coxas afinal não foi o Pepe foi, mas é, esta merda que me está a tapar o nome da camisola : «SAGRES» «E, porquê?» responde o craque brasileiro. «Porque andava sempre caindo que nem um burro pois metia-me nesta merda ! Agora, graças a Deus, já não preciso esconder-me: é treinar e arrancar... É mesmo isto de que tu precisavas : vires pró SLB tomar umas bejecas, sem ter a necessidade de andar a fugir aos apóstolos de Jesus, eh ! eh! eh!.


Publicité
Commentaires
Publicité